Mopi Bichos
Como surgiu o Mopi: somos um grupo de amigas que se conheceram por causa dos animais. E descobrimos uma preocupação comum: o bem-estar deles. A partir daí, decidimos criar o grupo para ajudar os bichinhos que vivem nas ruas. Nosso objetivo principal passou a ser educar as pessoas para acabar com o abandono, pois muitas vezes os animais são jogados fora como se fossem lixo. Essa é uma forma cruel de se livrar de um problema que tem solução: a posse responsável. Para isso, procuramos recolher, tratar, castrar e doar os animais e principalmente conscientizar as crianças e os adultos para que tenham respeito pela vida animal, a fim de que acabem o abandono e os maus-tratos.
Concursos: nosso objetivo principal, além de ajudar os animais, claro, é contribuir para que a visão das pessoas mude em relação aos bichinhos. E, para isso, nada melhor do que contar com a ajuda das crianças... Então sempre fazemos concursos nacionais para que elas participem e saibam mais sobre esse universo. E eles são um sucesso. Sempre temos um concurso diferente para as crianças no site... Consulte!
Adoção: temos diversos gatos e cachorros para adoção, principalmente sem raça definida, muitos filhotes, mas principalmente adultos. Para ajudar com doações ou adotar um amigão, entre em contato pelo e-mail: mhtml:%7B96F0D25E-EBA1-4B8E-9840-50D6D49228A8%7Dmid://00000313/!x-usc:mailto:mopibichos@mopibichos.com.br ou acesse: www.mopibichos.com.br.
Posse responsável: a solução para o abandono e a superpopulação de animais de rua é a posse responsável. A responsabilidade por esses animais é nossa. Eles dependem de nós, e devemos lhes dar: · abrigo limpo e seguro; · educação com recompensas, não com agressão nem castigo; · alimentação adequada e água limpa e fresca; · vacinas, vermífugo e antipulgas; · atendimento veterinário em caso de doença; · castração; · e o mais importante de tudo: amor. Quando você adota um animal, ele se tornará dependente de você pelo resto da vida dele. E nunca deixará de ser seu amigo. Por isso, não o abandone. Ele passou a vida inteira fazendo companhia a você, e o mínimo que você pode fazer é cuidar dele até o fim, como qualquer grande amigo faria. Como ele faria por você.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário